Menu

Renascer Fm 87,9

O Canal de Comunicação Da Associação Comunitaria Renascer de Inhaúma

Gisele Mirabai é a vencedora da primeira edição de Prêmio literário da Amazon

17 JAN 2017
17 de Janeiro de 2017

Gisele Mirabai, e o seu romance "Machamba", é a vencedora da primeira edição do Prêmio Kindle de Literatura, criado pela Amazon em parceria com a editora Nova Fronteira. O livro, já disponível na plataforma Kindle Direct Publishing, destinada para autopublicação de autores independentes, será lançado em edição impressa pela Nova Fronteira até o fim do primeiro semestre de 2017.

Foram mais de 2 mil livros inscritos, de 1,7 mil escritores de todos os estados do Brasil. O júri foi composto pela equipe editorial da Nova Fronteira, e por Carlos Heitor Cony e Geraldo Carneiro. Gisele é escritora, atriz e roteirista de Belo Horizonte, e tem outros livros publicados. Ela também participou da oficina de escrita de Marcelino Freire em 2009.

"Machamba" ganhou também uma bolsa Funarte de Criação Literária. O livro conta a história de uma garota moradora do interior de Minas Gerais que no presente vive em Londres e para entender sua história empreende uma viagem em tempos diferentes da sociedade para redescobrir suas próprias raízes.

No início desta tarde, Gisele postou um agradecimento no Instagram. "Agradeço imensamente a todos os leitores, pela força recebida, minha família, meus amigos, à Amazon e à Editora Nova Fronteira. Obrigada, gente, estamos juntos!", escreveu ela.

Voltar

Copyright Todos os Direitos Reservados.2013 - 2017 © Renascer Fm 87,9.